quinta-feira, 24 de março de 2011

Protegidos da EMIRACI precisam de ajuda URGENTE!!!


Pessoal ! Gente que me conhece....gente que não me conhece mas me lê...
Há algumas semanas eu fui com a Emiraci até esta casa e presenciei o sofrimento dos animais, sem sua dona. Neste mesmo dia, recolhi da calçada em frente uma cachorrinha em condições precarias.Agora, ela está comigo e com meus outros cães e gatos. Por isso, peço que ajudem estes cães que estão com os dias, em sua casa, contados... Divulguem! DIVULGUEM! falem para um amigo, um vizinho, um parente...Quem sabe, você que me lê possa ajudar ou, ainda, contatar pessoas que possam...ESPALHEM ESSE PEDIDO...

Obrigada

Bia Guterres

Segue abaixo o email que recebi....

Socorro pessoal!
 
Venho trazer notícias deste caso.
Consegui as castrações para todos os cães. Agradeço muito as gurias.
O cerco fechou, o proprietário do imóvel deu 4 dias para retirada dos animais ou seja até segunda feira dia 28/03.
Cinco deles estão em uma clínica que foram para castrar e deveriam voltar para a casa e  duas mais silenciosas estão com uma conhecida, e na casa ainda tem 2 fêmeas. Ocorre que tanto na clínica quanto nesta amiga, é passageiro, na verdade eu já deveria te-los retirado. Porém eles não tem mais para onde voltar...
O que eu vou fazer em 4 dias com 9 animais idosos na sua maioria? Sentindo falta da dona? Perdidos, apavorados e estressados?
Tenho uma opção de casa de passagem para os 9. Mas para isso é necessário construir um canil que ficará com a  mão de obra orçado em torno de R$ 1.700,00. Este canil será grande para que os 9 tenham mobilidade e terá uma peça para que todos durmam abrigados e juntos como estão acostumados. Desta forma ocupa Tb menos espaço do que fazer um telhado grande com 9 casinhas embaixo. Já tenho R$ 500,00 de doação e falta R$ 1.200,00 só para construção do canil. Tenho 3 sacos mensais de ração para esta turma. Falta: R$ 50,00 mensais por cada cão que é o que será cobrado. SE tiver 9 madrinhas que consigam bancar cada uma R$ 50,00 mensais por cão ou óbviamente adotantes, eu consigo salvar eles, caso contrário não tenho o que fazer.
 
Agradeço muito as castrações+ R$ 500,00 disponíveis p/construção do canil+ 3 sacos mensais de ração . Mas desesperadamente eu peço ajuda para conseguir os 450,00 ( R$ 50,00 por cão) para que possam seguir para esta casa de passagem + o valor faltante p/construir o canil que é R$ 1.200,00.
 
Alguém pode ajudar algum destes animais? Quem sabe adotando um?
 
Tenho pouco tempo e não consigo fazer mais muita coisa.....
 
 Obrigada
 
Contatos: Emiraci (51) 9944-7456

Nenhum comentário:

Postar um comentário