segunda-feira, 7 de março de 2011

Orfãos


 
Através de uma protetora, conheci a casa e os cachorrinhos que lá estão. Sua dona faleceu e a casa era alugada. Partilho a história, através de parte de email que recebi...

Uma senhora conhecida minha, a dna.
Ertilia faleceu na quinta feira, e quem ficou na casa dela foi um
sobrinho que não trabalha, portanto os cães estão abandonados. Estavam
totalmente sem comida. A casa é alugada e óbviamente ele e os cães
terão que sair dali. Fazia tempo que eu não a via e semana passada fui
ver uma cadela ao lado da casa dela e ela me viu e disse que andava
doente e que contava comigo para cuidar dos cães dela caso ela
faltasse. Estou com esta responsabilidade. Ocorre que estou com 13
cães no momento, sendo que um é o Bach, um cão enorme, que faço
curativos 3 x por dia e estou totalmente sem condições de pegar mais.
São 5 machos e 4 fêmeas, sendo somente 2 fêmeas castradas.Pelo menos
preciso castrar as 2 fêmeas que faltam.Tem uma cadela, que coloquei
nas fotos como triste, que ela uiva e chora o tempo todo e um machinho
medinho que está sempre apanhando dos outros. Estes dois precisam com
urgência sair de lá,  mas ainda tem um detalhe, todos dormem dentro de
casa e creio que estes dormiam com a senhora, portanto precisam de um
lugar onde recebam carinho, pois a tristeza deles vai levá-los a
morte.
Pessoal, não consigo mais dormir direito pensando na tristeza destes animais.
Por favor pensem com carinho em adotar algum ou me ajudar a ter uma
solução pra estes amadinhos, todos tem que sair de lá.
Obrigada




Pode e quer ajudar? Entre em contato com emiracim@gmail.com ou pataestendida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário