terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Retornando...

Aos pouquinhos vou retomando o blog. Quem me conhece mais um pouco, sabe que venho enfrentando alguns problemas que me direcionam para fisioterapia e tratamento contínuo... Desapareci deste espaço, então. Mas continuei acompanhando relato de outras protetoras, entrando em contato com algumas, repassando informações via email e, acima de tudo, tentando encontrar bons lares para quem precisa.
Hoje, volto. Aos pouquinhos é certo. E, para ser justa, volto contando o motivo da criação deste blog.
Na época em que o Pata Estendida foi criado eu vivia um momento de incansável procura e espera. Bob Borges, o cãozinho que eu ajudara a criar, no pátio da escola em que trabalho, fora levado embora.
A história de seu desaparecimento é complexa e, hoje, acredito que não valha a pena resgatar (pelo menos agora), apontando para quem é responsável por isto.
Bem...mas criei o blog com o objetivo de auxiliar donos a reencontrarem seus mascotes perdidos e, também, a  espalhar pela rede fotos e notícias de forma que mais adoções pudessem ser realizadas. Basicamente, quero ajudar.
A foto no perfil do blog é de Bob Borges, poucos dias antes de seu desaparecimento, há dois anos atrás.
A foto que abre esse post é do nosso reencontro: o dia em que Bob, depois de um ano e meio, foi nos entregue por uma querida pessoa chamada Zuleica. Nosso amigo fora encontrado com fome, cansaço e muito medo. E fora salvo por ela., a foto acima é o reencontro de Bob com sua veterinária e comigo.
Supremo dia...
Disponibilizarei alguns links que falam , de forma mais minuciosa, dessa história com final feliz. VOLTO. devagar... mas volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário